Dexxi



Banda mistura o peso com um toque melódico, que por onde passa conquista fãs fiéis, pelas músicas e energia nas apresentações.

História

Banda Curitibana formada em 2007 e que desde o começo fez parte dos grandes shows e festivais independentes do PR, na metade do ano de 2008 lança seu 1° cd com selo independente "Sociedade Busca Evolução" produzido por Diego Sibilla.

Final de 2008, surgem os shows em várias casas noturnas de Curitiba e cidades do Paraná, com a participação de Fernando Deluqui (Ex-Guitarrista do RPM). Por motivos pessoais a banda se separa, e fica inativa por quase 1 ano. Em dezembro de 2009 a Dexxi volta com toda a força, com a seguinte formação: Paulo (Voz) Rover (Guitarra/voz) Edenilson (Guitarra) Daniel (Baixo) e Pylha (Bateria).

Integrante Instrumento(s)

Paulo Vocal
Roh Guitarra e vocal
Edenilson Guitarra
Daniel Baixo
Pylha Bateria

Álbuns de estúdio

Ano Título
2008 Sociedade Busca Evolução

A banda tem a ideia de quebrar preconceitos musicais, misturando vários estilos. Tem influência de várias bandas como Linkin Park, Limp Bizkit, Reveille, Slipknot, Oficina G3, Dead Fish, Metallica, killswitch Engage, Bring Me The Horizon entre outras.

Atualmente a Dexxi está em estúdio, criando músicas novas para o 2° cd. "Carisma, humildade, amizade, diversão e um sonho são os elementos que juntos resultam no que é a DEXXI hoje"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...