Palladium Shopping Center




Imagine um espaço em Curitiba, onde você possa encontrar tudo o que você desejar em compras, lazer e serviços. Não precisa imaginar mais! O Palladium Shopping Center conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente, pensada e construída para você.

É o maior shopping de Curitiba e do Sul do Brasil, com suas 356 lojas, sendo 20 lojas-âncora, cerca de 50 quiosques, um charmoso Boulevard com 8 restaurantes - cada um deles com capacidade para acolher 150 pessoa - mais 4 restaurantes e outras 25 opções de fast-food para atender a todos os gostos, numa imensa Praça de Alimentação, com mais de 1.200 lugares sentados.

As lojas-âncora do Palladium são 20 grandes marcas, que completam o maior e melhor mix de lojas de Curitiba. O Palladium Shopping Center é assim. Tudo foi minuciosamente pensado para garantir que os mais de 1,5 milhão de consumidores que passem por aqui, sintam-se como se estivessem em casa, com a maior variedade em opções de compras, alimentação, serviços e lazer da cidade.

O empreendimento tem uma área construída de 182.400 m² e é dotado com 16 escadas rolantes, 13 elevadores e três amplos pisos de estacionamento (além de área descoberta) para 20 mil veículos/dia. A previsão de fluxo de consumidores do Palladium é de 1,5 milhão de pessoas por mês, em plena operação. No entorno do shopping circulam, por dia, mais de 70 mil veículos, além de 4.200 ônibus/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...