O Verdadeiro Chazão!

Um comentário:

  1. KKKKK ja levei um desses as vezes eu faço sozinho mas teve uma vez que levei,eu tava na casa do meu primo ele tem 19 ano e tava a minha prima de 18 e outra também de 18 eu tinha 12 ano e meu outro primo tem 8 ai esse meu primo de 8 ano ele saiu rapidinho ai minha prima de 18 planejo me da cuecão ai no momento certo eu tava no quarto do meu primo e minhas prima de 18 ano apareçeu o outro de 19 tinha saindo também então não fez em mim,ai ela começaro a puxar minha cueca (minha cueca que tava usando era tanga Vermelha) ai ela puxaro e abaixaro meu shorte e tiraro minha camisa e me deixaro de cueca e eu tentava me protegê so que elas era forte ai ficaro puxando minha cueca e o constrangedor era que elas tava vendo minha bunda e a cueca tava enfiada na bunda ardedo muito e eu gemendo dimais e o pênis tava marcado ainda e elas me penduraro no prego e ficaro rindo e dando tapas na minha bunda e coxas e a cueca estico ate o pescoço ai elas pegaro o celula filmou e tiro fotos zombaro pra carai de mim eu senti muita dor,30 minuto que fiquem pendurado la ate elas me tira e o pior foi que a cueca não rasgava e elas ficaro rindo me vendo tira a cueca da bunda e dps fiquem um tempo sem ir pra perto delas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...