Curitibano vende a mãe pela internet para curtir o carnaval em Guaratuba

O curitibano Adebaldo Pires, 23 anos, vendeu a mãe pela Internet para um argentino por 2 mil reais, para poder curtir o carnaval em Guaratuba. A mãe, Rosecleidelene Pires de 52 anos, só descobriu que foi vendida após receber uma ligação do argentino que queria marcar um jantar para o primeiro encontro.

Rosecleidelene registrou queixa na Delegacia de Polícia e informou que o filho não é usuário de drogas, mas desconfia que é um retardado.

"Jamais imaginei que o meu próprio filho fosse me vender! E o pior é que o argentino não para de me ligar, disse que já comprou passagens para o Brasil e que logo virá me buscar. Não sei mais o que fazer, não sei a quem recorrer, estou em um beco sem saída", contou a mãe de Adebaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...