Ladrão deixa bilhete pedindo vaga após furtar agência de empregos em Curitiba

Após furtar uma agência de empregos, um ladrão deixou um bilhete em um dos balcões da empresa pedindo trabalho, pois já estava “cansando de roubar“. O caso ocorreu na madrugada do dia 23 no centro de Curitiba, e foi registrado no 15º Distrito Policial.

“Vou levar só os notbooks. Deixo os computadores, mas, por favor, arrumem um emprego pra mim. To cansado de roubar”, dizia o bilhete deixado na agência de recursos humanos.

“Acho que foi uma gozação”, disse o delegado, que estranhou o fato do invasor ter deixado outros objetos de valor. Como o escritório não têm câmeras de vigilância, não há pistas da identidade do ladrão ou até mesmo se o furto envolveu uma única pessoa.

Conforme as informações dadas pela empresa à polícia, os notebooks valiam em torno de R$ 15 mil. Nos equipamentos, estão armazenados dados pessoais de candidatos em busca de colocação profissional.

2 comentários:

  1. When I initiallу соmmеnteԁ I сlicked the
    "Notify me when new comments are added" checkbox and nоw each
    tіmе а cοmment iѕ added I get threе e-mаils with the sаme cоmment.
    Is there any way you can remove peoрle from that service?
    Thanks!

    Ηerе is my blog - v2 cigs review

    ResponderExcluir
  2. Dash Dyno can measure your car's fuel financial system and horsepower. Relying on your scanner, you may well have to electricity it on, or it may possibly self-activate.

    Feel free to surf to my web site obd2 scan tool

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...