Curitibano vende a sogra em site de vendas para comprar um Ar Condicionado

O curitibano Globernetsandro Silva de 24 anos, vendeu a sogra pela Internet para um paulista por 2 mil reais, ele queria o dinheiro para poder comprar um ar condicionado para colocar em sua residência neste inverno. A sogra, Balbirene dos Anjos de  45 anos, só descobriu que foi vendida após receber uma ligação do paulista que queria marcar a viagem para Curitiba para buscar a sogra vendida.

Balbirene registrou queixa na Delegacia de Polícia e informou que o genro só pode ser uma espécie de retardado, mas desconfia que ele é usuário de drogas.

"Jamais imaginei que o meu próprio genro fosse me vender! E o pior é que o paulista não para de me ligar, disse que já comprou passagens para Curitiba e que logo virá me buscar. Não sei mais o que fazer, não sei a quem recorrer, estou em um beco sem saída", contou a sogra de Globernetsandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...