Motorista vai ao banheiro e garoto de 11 anos sai dirigindo ligeirinho

O motorista Adegilson do Carmo de 46 anos, jamais imaginou que um fato desses fosse acontecer com ele, pois nunca tinha escutado ou visto algo parecido em toda sua carreira.

Adegilson estava cumprindo seu itinerário nesta quinta-feira 17/05, e aproveitou a parada no terminal do Portão para ir ao banheiro, e quando voltou não encontrou mais o seu ônibus. Muitos passageiros que aguardavam na estação tubo do terminal estavam apavorados e não sabiam explicar o que tinha ocorrido.

"O menino assumiu o volante, fechou as portas e saiu" disse um passageiro que estava na estação tubo.

Os passageiros que ficaram no terminal acionaram a polícia e a perseguição começou. Os policiais só conseguiram fazer com que o menino parasse no primeiro pedágio da BR 277, que liga Curitiba a Ponta Grossa.

"Ficamos com medo de tirar o menino do volante, pois ele corria muito" informou um dos passageiros que estava no ônibus.

Marcelo Mendes Moreira Moraes de 11 anos, falou que não aguentava mais esperar o motorista, e por isso saiu dirigindo o ligeirinho. O garoto foi encaminhado para a Fundação Casa de Curitiba, e a família deverá responder pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...