Traficantes de Curitiba são presos enquanto negociavam a compra de 23 aeronaves

Cinco traficantes de Curitiba foram presos nesta quarta-feira 27/06, enquanto negociavam a compra de 23 aviões, o pagamento das aeronaves seria a vista, o dinheiro que seria utilizado na negociação também foi apreendido.

"Quando abrimos as portas da carroceria do caminhão baú, a única coisa que enxergávamos era dinheiro, mas muito dinheiro mesmo!", informou um dos responsáveis pela investigação.

Os traficantes detidos são considerados os chefões do crime da capital paranaense, e pretendiam utilizar as aeronaves para facilitar a importação e a exportação da droga.

"Desculpe mano... Só vou falar na presença do meu advogado! O que eles pegaram aqui não é nada... Logo nóis temo na atividade novamente" disse um dos traficantes.

Investigações apontam que os traficantes curitibanos são os mais ricos do mundo, com um patrimônio não declarado de aproximadamente R$ 58.965.751.235,76. As investigações devem continuar para esclarecer a possibilidade de enriquecimento de urânio por parte dos criminosos. 

"Tem muito dinheiro público aqui neste montante, já sabemos que os colarinhos brancos também estão envolvidos com esses marginais", informou um dos investigadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...