Curitibano é preso por dirigir sem carro

Policiais do BPTran prenderam hoje um homem que estava dirigindo sem carro. 

Edemétriosmar Fonseca, de 38 anos, passava os dias andando, dirigindo com os braços e atrapalhando o trânsito da capital paranaense. Conhecido como  Edemétriosmar Bibi, numa referência ao barulho que faz com a boca imitando uma buzina, ele era considerado inofensivo até a manhã deste domingo. 

Ele ocasionou um congestionamento de nove quilômetros nas proximidades do Parque Barigui. O individuo ficou parado no meio da estrada dizendo que o seu carro tinha estragado, e só conseguiria sair se fosse guinchado. 

Uma lenda conta que  Edemétriosmar foi dono de um carro velho que quebrou várias vezes e o levou à falência com tantos consertos. Desde então ele enlouqueceu, mas era considerado um maluco boa praça. Neste domingo, porém,  Edemétriosmar começou a ficar agressivo e a ultrapassar os limites de velocidade permitida, até que o seu carro estragasse.

"Estou sendo preso por um carro estragado, isso é um engano! Não tive culpa, só deixei de fazer as revisões periódicas...", disse  Edemétriosmar a equipe de reportagem do Curitibóca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...