Park Shopping Barigüi


Inaugurado em novembro de 2003, o ParkShoppingBarigüi é considerado um dos mais inovadores do país. Um shopping moderno e completo, tanto pelo seu projeto arquitetônico quanto pelo seu conceito.

Com localização privilegiada, ao lado do Parque Barigüi, e fácil acesso de qualquer região da cidade, o ParkShoppingBarigüi é muito mais que simplesmente um shopping. Aqui, você encontra um espaço para realizar seus sonhos, desejos e vontades com segurança e, acima de tudo, estilo.

São 108 mil metros quadrados planejados para que, aqui, seus momentos sejam únicos. O projeto arquitetônico utiliza transparências, privilegiando a luz e a beleza natural da região, como em sua cúpula central de vidro. Os corredores, escadas e áreas de descanso oferecem o máximo de conforto e comodidade. O estacionamento funciona com sistema deck-parking.

No ParkShoppingBarigüi, opção de escolha para compras e serviços é o que não falta. São diversas lojas âncoras: FNAC, PB Kids, Livrarias Curitiba, Ponto Frio, Centauro Esportes, C&A, Renner e Zara, e megalojas como Expert Beauty Center, Fast Shop, Siberian e Camicado.

A área de alimentação agrada a todos os gostos. Para o lazer, há grande variedade de atrações que fazem a festa de sua família, como a HotZone, o espaço mais quente de jogos e diversão do shopping, o Cinemark, com suas oito salas multiplex equipadas com avançada tecnologia digital de som e imagem, sendo uma 3D e a Cia Athletica, Academia de Fitness e Wellness.

O atendimento aos clientes também é especial. Além de sofás e poltronas, que formam áreas de descanso ao longo de todo o shopping, você conta com o serviço exclusivo Posso Ajudar. Uma equipe de atendentes está constantemente à disposição para ajudá-lo no que for preciso: informações, orientações sobre as lojas, o shopping e suas operações. Além disso, todos eles estão preparados para auxiliar enquanto você faz as compras, seja carregando sacolas, carrinhos de bebê ou dando suporte a portadores de necessidades especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...