Anderson Silva revela que foi treinado por Oilman - "O mestre do Kung Sunga"

Em uma entrevista emocionante, Anderson Silva revelou seu maior segredo das artes marciais.

Anderson Silva
Nas minhas palestras ou nos meus treinos, há uma pergunta muito frequente.
- Onde eu aprendi a minha técnica e o meu sistema marcial?
Nunca revelei o meu segredo, mas acho que está na hora do meu mestre ser reconhecido! Ele sempre pediu sigilo, mas já tinha avisado que uma hora ou outra teria que abrir o jogo.

Fui treinado pelo Oilman durante 19 anos, ele que ensinou toda a desconhecida técnica do Kung Sunga.
Existem vários golpes desenvolvidos por ele, e creio nas próximas lutas estarei executando. 
Ainda quero acertar o Sunga Sem Lavar e o Sunga Fio Dental, esses são golpes de finalização. O Bicicleta Sem Freio é o que mais tenho treinado, mas é um golpe de imobilização.

O Kung Sunga logo será reconhecido mundialmente, pois estou levando essa técnica da arte marcial diretamente para o UFC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...