Cachorro que pensa que é leão está causando terror e medo nas pessoas de Curitiba

Um cachorro – apenas um cachorro – está provocando medo nas pessoas de Curitiba (PR). Acontece que o bichano anda encarando os populares com um olhar estranho, afiando as garras e mostrando os dentes. O animal só não ataca porque as pessoas – por temerem o cão – colocam ração de boa qualidade para o bichano.

O veterinário Meridiovaldo Labareda, analisou o comportamento do cachorro para obter uma resposta e disse que o caso é simples: o bichano pensa que é um leão. "Na mente o animal não se vê como um cão, mas sim como um leão", disse Meridiovaldo.

O veterinário explica ainda que, o cachorro tem um tipo de loucura no cérebro, que muitas pessoas também têm. Por exemplo, alguns seres humanos se acham uma coisa que na verdade não são – e assim é o cachorro. Essa loucura é que faz ele pensar o que não é, um leão.

"Para o cachorro, pensar que é um leão pode ser perigoso, porque ele pode querer avançar achando que possui o tamanho e a força física de um leão", concluiu o veterinário.

3 comentários:

  1. so deu sarna na parte traseira do coitadinho seus bobocas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e miinha pergunta é??? de onde ele conhece um leão pra se identificar com um kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se fosse a sarna porque estaria tao perfeito assim o rabinho dele?Esse cão tem dono sim??? Deve ser o mesmo que apareceu em uma entrevista num programa de tv!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...