Tropa de Elite 3 será filmado em Colombo

O diretor do filme mais visto na história do cinema brasileiro, Tropa de Elite, parece não estar satisfeito com os expressivos resultados alcançados e decide investir pesado no maior mercado cinematográfico do mundo. Alfredo Peterson confirmou o lançamento de Tropa de Elite 3, e que a terceira parte será filmada no município de Colombo (PR)

- Viemos para Colombo por dois motivos: limpar a cidade dos bandidos e ter a maior bilheteria do universo – diz Alfredo

O diretor se mostra empolgado com a vinda ao  Paraná, e promete um filme mais realista, principalmente por se tratar de Colombo.

- Antes o Nascimento lidava com o Complexo do Alemão, Comando Vermelho e isso ele tirava de letra. Agora ele está em Colombo e a conversa é outra. Se antes ele tinha problemas psicológicos, agora ele vai se borrar de medo – encerrou o diretor.

O protagonista dos filmes, Wagner Moura, entende que este é o maior desafio da sua carreira e não teme nenhum tipo de retaliação por ter cantado durante um show da banda Legião Urbana.

- Espero que os paranaenses possam entender os motivos que me levaram a substituir o Renato Russo – revelou Moura.

Com locações no bairro Alto-Maracanã, um dos mais violentos da cidade, Tropa de Elite 3 será rodado no mês de agosto, pra pegar o grosso do inverno e somente os criminosos nas ruas.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...