Curitibano leiloa a sogra para passar o Réveillon 2013 em Copacabana

Miromildo Mirosvandro, de 36 anos, entrou na onda dos leilões que ocorrem pela internet e ofertou a própria sogra em um desses sites. O valor de reserva estipulado pelo genro foi de R$ 10,00 (Dez Reais), e até o momento o maior lance de demanda foi de um paraibano no valor de R$ 12,75 (Doze Reais e Setenta e Cinco Centavos).

A sogra de Miromildo ficou muito frustrada com a atitude do genro e também com o valor de arremate. 

"R$ 12,75? Esse é o meu valor?", disse Joaberbina, sogra de Miromildo.

"A minha sogra sabia de tudo! Eu já tinha comentado, só que ela nunca acreditou... Esse ano tive a ideia de passar o Réveillon em Copacabana, com a minha esposa e meus 19 filhos. E pelo jeito não vai dar certo, com R$ 12,75 não consigo nem sair de casa!" informou Miromildo a equipe de reportagem do Curitibóca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...